Limit to: All This Week Last Week This Month Last Month
Select Date Range     through

[protege-discussion] (no subject)

Assis Neto assisneto at yahoo.com
Thu Aug 31 19:14:35 PDT 2006

Me parece que para parar de receber emails desta lista
basta entrar em:

Nesta página, lá em baixo tem uma seção com o nome:

"Unsubscribe or edit options for protege-discussion"

Escreva seu email na caixa de texto e clique no botão:

"Unsubscribe or edit options"

Abrirá outra janela, nela clique no botão:

"Unsubscribe"

Em seguida, você receberá um email de confirmação com
um link no qual você deve clicar para parar de receber
emails da lista.

Espero que ajude vocês e funcione.

Abraço,
Francisco.